O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 55 2

descargas no Rio Lis, em Leiria.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1914/X (1.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre os problemas ambientais na vila de Pardilhó, em Estarreja.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 1917/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre a constituição da associação de pais do Colégio D. Diogo e Sousa, em Braga.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1921/X (1.ª)-AC do Deputado Miguel Santos (PSD), sobre a A4, Porto Amarante, km 17, no concelho de Valongo.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.o 1939/X (1.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre o compromisso com a ciência para o futuro de Portugal, que não inclui o pagamento atempado aos bolseiros de investigação.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 1952/X (1.ª)-AC do Deputado António Chora (BE), sobre a situação da General Motors Portugal/Opel.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.o 1963/X (1.ª)AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as instalações do Tribunal Judicial de Braga.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública ao requerimento n.o 1964/X (1.ª)-AC do mesmo Deputado, sobre o custo da energia e reembolso de IVA na competitividade da Fileira Leiteira, Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 1973/X (1.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a General Motors Portugal, na Azambuja.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 2004/X (1.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre a colocação de professores.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.o 2008/X (1.ª)-AC do Deputado António Filipe (PCP), sobre o envolvimento da PJM na acção policial do Bairro da Torre.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2025/X (1.ª)-AC da Deputada Jovita Ladeira (PS), sobre a delegação de Vila Real de Santo António do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, encerrada por decisão do último governo do PSD.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 2038/X (1.ª)-AC do Deputada António Preto (PSD), sobre o encerramento da unidade fabril da General Motors na Azambuja.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2044/X (1.ª)-AC dos Deputados Francisco Lopes e Odete Santos (PCP), sobre a situação e perspectiva futuras dos trabalhadores das empresas Lisnave e Gestnave e associadas.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2056/X (1.ª)-AC dos Deputados António Chora e Mariana Aiveca (BE), sobre a integração dos trabalhadores da Gestnave na Lisnave.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2058/X (1.ª)-AC do Deputado Adão Silva (PSD), sobre a implantação de uma central nuclear na margem direita do Douro internacional, no distrito de Bragança.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.o 2062/X (1.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre as condições de trabalho nas forças de segurança.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 2063/X (1.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre a poluição no rio Alviela.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2067/X (1.ª)-AC da Deputada Jovita Ladeira (PS), sobre a degradação da mata de Monte Gordo.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 2080/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o projecto de florestação em área ardida, apresentado pelo Conselho Directivo do Baldio de Vilarinho, no concelho da Lousã.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 2084/X (1.ª)-AC da Deputada Conceição Cruz (CDSPP), sobre a nova fábrica da Fassa Bortolo no concelho da Batalha.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 2085/X (1.ª)-AC dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre o controlo da qualidade do ar nos municípios de Santiago do Cacém e Sines.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 2086/X (1.ª)-AC do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre a construção da barragem de Odelouca.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 2093/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre os exames de inglês no 1.º ciclo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.o 2096/X (1.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre as ilegalidades existentes na produção do programa televisivo «Contra-Informação».
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 2103/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a instalação em Portugal da fábrica multinacional AGNI para produção de pilhas de combustível (II).
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 2104/X (1.ª)-AC dos Deputados António Carlos Monteiro e Abel Baptista (CDS-PP), sobre a instalação de uma refinaria em Badajoz, Espanha.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2107/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre a reactivação das minas de urânio.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.º 2109/X (1.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre a gastronomia portuguesa.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 2121/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o parque eólico existente na parte espanhola da serra de Montesinho Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 2141/X (1.ª)-AC do Deputado Nuno Câmara Pereira (PSD), sobre a Fundação D. Manuel II.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.o 2153/X (1.ª)-AC dos Deputados Francisco Lopes e Jorge Machado (PCP), sobre o atropelo de direitos nos Hipermercados Feira Nova.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 2202/X (1.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o acidente de trabalho na empresa Luís Leal&Filhos, Lda.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.o 2270/X (1.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a situação do trabalho infantil.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 2271/X (1.ª)-AC do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre a implementação da Directiva n.º 2006/7/CE, relativa à gestão da qualidade das águas balneares e extinção do mecanismo de participação do público pelo INAG.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 2274/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre a aposentação dos professores do 1.º ciclo do ensino básico em regime de monodocência.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.o 2281/X (1.ª)-AC do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), sobre o atraso no pagamento de bolsas de investigação no INIAP.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 2299/X (1.ª)AC do Deputado Fernando Santos Pereira (PSD), sobre o encerramento da maternidade de Elvas.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 2305/X (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), sobre as carreiras