O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série B - Número: 017S2 | 13 de Janeiro de 2007


N.os 82 e 83/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Arcossó e Arcozelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 86/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Areias sobre a limitação de mandatos.
N.º 87/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Arentim sobre a limitação de mandatos.
N.º 88/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Arga de Cima sobre a limitação de mandatos.
N.º 89/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Arga de Baixo sobre a limitação de mandatos.
N.º 90/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Arga de São João sobre a limitação de mandatos.
N.º 91/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Argela sobre a limitação de mandatos.
N.º 92/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Argeriz sobre a limitação de mandatos.
N.º 93/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Arruda dos Pisões sobre a limitação de mandatos.
N.º 94/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Arneiro de Milhariças sobre a limitação de mandatos.
N.º 96/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Asseiceira sobre a limitação de mandatos.
N.º 97/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Assentiz sobre a limitação de mandatos.
N.º 98/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Atães sobre a limitação de mandatos.
N.º 99/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Ataíde sobre a limitação de mandatos.
N.º 100/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Atiães sobre a limitação de mandatos.
N.os 101 e 102/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Avelal e Avelãs de Ambom sobre a limitação de mandatos.
N.º 103/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Azambujeira sobre a limitação de mandatos.
N.º 106/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Azinheira de Barros e São Mamede sobre a limitação de mandatos.
N.º 107/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Azinhoso sobre a limitação de mandatos.
N.º 108/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Azóia de Cima sobre a limitação de mandatos.
N.º 109/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDSPP) à Junta de Freguesia de Barco sobre a limitação de mandatos.
N.º 110/X (1.ª)-AL — Do Deputado Álvaro Castello Branco e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Barqueiros sobre a limitação de mandatos.
N.º 111/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Baçal sobre a limitação de mandatos.
N.º 112/X (1.ª)-AL — Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Badamalos sobre a limitação de mandatos.
N.º 113/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Balugães sobre a limitação de mandatos.
N.º 114/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bandeiras sobre a limitação de mandatos.
N.º 115/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Barão de São João sobre a limitação de mandatos.
N.º 116/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bastuço (Santo Estêvão) sobre a limitação de mandatos.
N.º 117/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Beiral do Lima sobre a limitação de mandatos.
N.º 118/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Belver sobre a limitação de mandatos.
N.º 119/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bem da Fé sobre a limitação de mandatos.