O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 | II Série B - Número: 017S2 | 13 de Janeiro de 2007

N.º 120/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bendada sobre a limitação de mandatos.
N.º 121/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Benavila sobre a limitação de mandatos.
N.º 122/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Benfeita sobre a limitação de mandatos.
N.º 123/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bente sobre a limitação de mandatos.
N.º 125/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Beselga, concelho de Penedono, sobre a limitação de mandatos.
N.º 126/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Beselga, concelho de Tomar. sobre a limitação de mandatos.
N.º 127/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bico sobre a limitação de mandatos.
N.º 128/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bigorne sobre a limitação de mandatos.
N.º 129/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDSPP) à Junta de Freguesia de Bilhó sobre a limitação de mandatos.
N.º 130/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bobadela sobre a limitação de mandatos.
N.º 131/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bolho sobre a limitação de mandatos.
N.º 132/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bogalhal sobre a limitação de mandatos.
N.º 133/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bouça sobre a limitação de mandatos.
N.º 135/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bordonhos sobre a limitação de mandatos.
N.º 136/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bragado sobre a limitação de mandatos.
N.º 137/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDSPP) à Junta de Freguesia de Brenha sobre a limitação de mandatos.
N.º 138/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Brufe sobre a limitação de mandatos.
N.º 139/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Brunhais sobre a limitação de mandatos.
N.º 140/X (1.ª)-AL — Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bustelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 141/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Burga sobre a limitação de mandatos.
N.º 143/X (1.ª)-AL — Dos mesmos Deputados e do Deputado Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabaços, concelho de Ponte de Lima, sobre a limitação de mandatos.
N.º 144/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabana Maior sobre a limitação de mandatos.
N.º 146/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabanelas sobre a limitação de mandatos.
N.º 147/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabeça Boa sobre a limitação de mandatos.
N.º 148/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabeçudo sobre a limitação de mandatos.
N.os 151 e 152/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, à Junta de Freguesia de Cabreira e Caçarilhe sobre a limitação de mandatos.
N.º 154/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Calheiros sobre a limitação de mandatos.
N.º 155/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Calhetas sobre a limitação de mandatos.
N.º 156/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Calvos, concelho da Póvoa do Lanhoso, sobre a limitação de mandatos.
N.os 157 e 158/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDSPP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Calvos, concelho de Guimarães, e Camarneira sobre a limitação de mandatos.