O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 037 | 2 de Dezembro de 2008

Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 471/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre o Programa Nacional para Doenças Raras (PNDR).
Do Ministério da Economia e da Inovação à pergunta n.º 474/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o regime de trabalho de jornada contínua no Turismo de Portugal.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 476/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a mobilidade especial по turismo Portugal, IP.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 492/X (4.ª) da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), sobre a salvaguarda da totalidade do Conjunto Arquitectónico do Convento de Cristo.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 506/X (4.ª) do Deputado Manuel Alegre (PS), sobre a prorrogação do prazo da concessão do terminal de Alcântara.
Nota: — Os documentos em anexo à pergunta n.º 637/X (4.ª) e à resposta à pergunta n.o 476/X (4.ª) estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.