O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 | II Série B - Número: 058 | 31 de Janeiro de 2009

Caríssimos amigos, não estando presente fisicamente, pois sou de Lamego, o que é um pouco longe para me deslocar, estou convosco e sempre pronto a trabalhar nestas e noutras causas de defesa da vida e do humanismo.

VIII

Caros amigos! Obrigado pelo convite, mas por razões profissionais não é possível a minha presença física.
No entanto, estarei presente espiritualmente.
Infelizmente, por motivos profissionais, não poderei estar fisicamente presente. Estarei em oração.
Informarei os meus alunos e colegas (e todos os meus conhecidos) do evento, tentando sensibilizar para esta questão. Sou membro do «exército regular» e estarei no meu posto de serviço. Sou pela «cultura da vida» e a vida propaga-se, mais do que a morte. Obrigado por informar-me, um abraço em Cristo. Parabéns” Bom dia. Obrigado pela notícia e parabéns pelo vosso trabalho. Estamos unidos.
Obrigado pelo convite, Na qualidade de Pastor [...], venho por este meio agradecer o convite. Há dois anos atrás mobilizámos 5000 pessoas à Praça do Comércio para tentar travar a aprovação da lei e fico feliz ao poder participar neste pedido de suspensão. Se conseguir entrar para a audiência tudo bem, se não conseguir ficarei à porta e pelo menos orando pelo sucesso da mesma. No mesmo dia às 10h00 estarei na [...] em oração com muitos pastores das diversas comunidades para juntos orarmos por Lisboa. Irei informar os pastores para estarem em oração por este encontro com o nosso Presidente. Parabéns.
Graças a Deus. Muitos parabéns pela persistência e coragem.
Bom dia. A vossa mensagem mereceu a nossa maior atenção. Foi reencaminhada para todos os associados [...]! Bem hajam! Caros amigos! Parabéns por esta iniciativa! Estamos juntos e disponíveis para o que precisarem! Comentários e testemunhos com o Movimento Pro-Vida: de alma e coração! Refiro, contudo, para que não subsistam dúvidas que estou convencido que os aborteiros de serviço tudo farão para obstaculizar o verdadeiro progresso civilizacional. E não vão, os que forem entregar a petição, refiro-o já, com palavras de circunstância, pois aquelas gentes só entendem a linguagem directa e forte. Não pode perder-se de vista que são gente com uma postura claramente infra-humana! Vejamos, por exemplo, o conselho que o aborteiro que dá pelo nome de Mário Nobre Lopes Soares deu aquando de um dos referendos — já me não lembro de qual deles — no sentido de que os seus colegas aborteiros, se quisessem ganhar o tal referendo, deveriam não usar o termo aborto, dada a carga psicológica do mesmo. Deveriam antes usar a eufemística expressão «interrupção voluntária da gravidez»! Repare-se: para a obtenção do resultado tudo vale — até anestesiar o cidadão mais incauto! Não se esqueçam, os que forem entregar a petição, que a vão entregar a gente para quem vale tudo! É gente má, muito má! Que quase (fico-me pelo quase!...; por isso perdoem-me!...) me leva a ter pena que as respectivas mães não tenham feito abortos que evitassem que eles viessem ao mundo… Parabéns! Que o ano 2009 seja o ano da viragem em Portugal. Viragem para a consciencialização do valor da vida humana. Vou imprimir e fotocopiar o ficheiro anexo. Divulgá-lo para recolha de assinaturas. Existe data Limite para entrega das assinaturas? Deus abençoe o Movimento Portugal Pro-Vida! Obrigado pelos votos de boas festas e bom ano. Que 2009 sorria para todo o mundo e todo o mundo se reencontre na paz de Cristo Salvador. Cumprimentos amigos e felicidades para os vossos projectos e iniciativas.
Tenho uma cunhada que tinha já uma filha de 16 anos e perto de 40 anos. Em Maio do ano passado teve um atraso, mas acho que nem pensou nisso. Um dia sentiu-se mal e levaram-na do trabalho ao hospital onde lhe disseram que estava grávida. Ela reagiu com surpresa, porque nem tinha pensado nisso, e a surpresa foi interpretada como desagrado ou gravidez indesejada. Perguntaram-lhe, imediatamente a seguir a essa expressão de surpresa: «e como é, quer abortar, então!». Bem... escusado será dizer o que ouviram a seguir...
É uma menina, Graças a Deus saudável, pelo que se pode saber, e está mesmo, mesmo para nascer! Pela vida, pela esperança do nosso país.
Pela vida! Uma lei contra a vida humana é uma aberração. Ser contra a pena de morte e ser, simultaneamente, a favor do aborto é uma criminosa incoerência. Matar seres humanos indefesos é a maior das crueldades.
Peço a revisão da lei do aborto.