O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 | II Série B - Número: 058 | 31 de Janeiro de 2009

Uma família feliz sempre com a benção de Deus. Uma nova vida é sempre uma graça Divina. Ponham fim a estes homicídios contra inocentes! A vida é um Dom de Deus, é um milagre divino... Abracemos mais esta prova de Amor que Deus tem por nós.
O aborto é um crime terrível cometido contra inocentes.
Barbárie.
Força! Porque sou a favor da vida, faço-o como dever de consciência de cristão e homem que sou.
Pela singularidade do indivíduo nunca desistir. Lutemos corajosamente contra as políticas de morte.
Viva a vida! Requeiro à Assembleia da República, enquanto órgão constitucional representativo dos cidadãos portugueses, que legisle no sentido de revogar a actual lei do aborto — Lei n.º 16/2007, de 17 de Abril.
Caso não exista uma maioria parlamentar suficiente para a realização desta acção, requeiro a suspensão imediata da aplicação da lei do aborto e legislação conexa.
Em total oposição à cultura de morte, assino pela vida.
Viva a vida!

V

Devemos e creio que devemos ter mais amor a vida, e não a morte num país que precisa de mais crianças.
Nacionais aprovam uma lei de extermínio, mudem a lei já.
Estou de acordo.
As pessoas deveriam ver a ecografia às seis semanas em que mostra o coração a funcionar.
É urgente rever esta questão em Portugal.
Apoio total! Viva a vida! É preciso parar quanto antes com a matança dos inocentes. Só Deus é o Senhor da vida. Qui ut Deus? Belíssima iniciativa.
Por favor haja moral no nosso país. Só Deus pode tirar a vida a quem Ele quiser. E com Deus não se brinca! Não matem mais crianças indefesas! Por cada aborto realizado, a humanidade recua 100 anos de evolução espiritual.
Pela vida! Não ao aborto, sim à vida! É urgente fazer um aborto que acabe de vez com o liberalismo, onde quer que se encontre, disfarçado de maçonaria, democracia, partido político, carbonária, fundações e etc... Dispensamos esta ditadura e dita mole! Basta de liberalismo fétido e satânico.
É vida!!! Vamos derrubar os muros do aborto e da pedofilia! Temos de lutar. Ser cristão é ser contra-cultura. Sempre foi assim desde o início da história do cristianismo e o futuro não será diferente. O facilitismo que se instala a cada dia vai conduzir toda a sociedade pelas ruas da amargura. Estaremos cá para segurar as pontas.
Sobre a vida do outro ninguém tem direitos! Uma só morte é uma tragédia! É tempo de se desmascarar a mentira que foi a campanha, já claramente manifesta pelos acontecimentos logo a partir do referendo.
Ao legalizar a morte da semente que brota legaliza-se a morte de toda a árvore que tem inalienável direito a nascer, tanto como todos nós o tivemos. É a cultura da morte, assassinando a cultura da vida, a bárbara e vil prepotência sobre os seres humanos mais frágeis, carentes e indefesos; é a legalização da violação da vida, e a sua dessacralização ignorante, egoísta, primária, materialista, horrenda ao ser ensinada como direito pessoal de morte sobre algo de nós próprios — os nossos filhos! Como bem refere o signatário n.º 1550 não podemos ficar indiferentes quando a cultura da morte — que muitos julgaram arredada da face da terra com a derrota da Alemanha nazi — se sobrepõe à cultura da vida e perverte os valores de uma sociedade, alimentando-se do mesquinho egoísmo materialista das massas