O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009 II Série-B — Número 69

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1218 a 1250/X (4.ª): N.º 1218/X (4.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, sobre as dificuldades no sector grossista de tabaco em Portugal.
N.º 1219/X (4.ª) – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o Protocolo de Intenções para a Implementação de uma «Cidade Cinema» no concelho de Sintra.
N.º 1220/X (4.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento do Hospital da Gelfa, no concelho de Caminha.
N.º 1221/X (4.ª) – Dos Deputados António Galamba e outros (PS) ao mesmo Ministério sobre as imprecisões do Centro de Saúde de Odivelas na elaboração de atestados médicos para cidadãos portadores de deficiência, com relevantes consequências fiscais.
N.º 1222/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Defesa Nacional sobre a deslocação do Museu do Ar de Alverca do Ribatejo para Sintra.
N.º 1223/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a utilidade da barragem de Alvorninha, em Caldas da Rainha.
N.º 1224/X (4.ª) – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os Consulados nos Estados Unidos da América.
N.º 1225/X (4.ª) – Dos Deputados José Alberto Lourenço e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação na empresa AP – Amoníaco de Portugal do Grupo CUF.
N.º 1226/X (4.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os problemas de segurança nos postos de pesca.
N.º 1227/X (4.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a dívida à empresa de electricidade dos Açores.
N.º 1228/X (4.ª) – Dos Deputados Ricardo Martins e Rosário Águas (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o apoio a agricultores vítimas do mau tempo no distrito de Vila Real.