O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

82 | II Série B - Número: 073 | 25 de Fevereiro de 2009

Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transporte e Comunicações Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República As acessibilidades a Barrancos são, desde há já vários anos, motivo de revolta e reivindicação por parte da população local. Automobilistas e peões queixam-se das condições de degradação do piso e da insegurança que as Estradas Nacionais 258 (Santo Aleixo/Barrancos) e 386 (Amareleja/Barrancos) proporcionam.
As regiões com maiores dificuldades de captação de população, não podem ver os seus problemas agravados pela falta de condições das acessibilidades e pelo aparente esquecimento das entidades nacionais responsáveis. Tal situação levaria, não só à desvalorização da própria região, como colocaria em causa o desenvolvimento que Portugal deve vivenciar em todo o território nacional.
Interessa verificar a actual situação das estradas de acesso a Barrancos e proceder às obras que se impõem.
Assim, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicita-se ao Governo que, por intermédio do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, sejam respondidas as seguintes perguntas:

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1322/X (4.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 73
_________________________________________________________________________________________________________________
82


Consultar Diário Original