O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 | II Série B - Número: 136 | 15 de Junho de 2009

Assunto: Escola Secundária de Castro Verde - concelho de Castro Verde Destinatário: Ministra da Educação Em reunião realizada no passado dia 01-06-2009 com a Câmara Municipal de Castro Verde, sublinhou o Senhor Presidente da Câmara, entre outras questões, a situação de degradação em que se encontram as instalações da Escola Secundária do concelho e a necessidade e urgência de uma rápida intervenção do Governo no sentido de assegurar a realização das obras de requalificação de que as mesmas estão carecidas designadamente ao nível de coberturas e sanitários.
Trata-se de uma situação inaceitável e repetidamente colocada sem que o Ministério tenha tomado até ao momento as medidas que há muito se impõem.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer através de V. Ex.ª, à Senhora Ministra da Educação, resposta às seguintes perguntas: 1. Como explica o Governo que apesar de repetidamente confrontado com o avançado estado de degradação das instalações da Escola Secundária de Castro Verde nada tenha feito até à data para resolver a situação? 2. Quando pensa o Governo iniciar as obras urgentes e inadiáveis de que a Escola Secundária de Castro Verde carece? Palácio de São Bento, 3 de Junho de 2009.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2543/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República