O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 14 de Abril de 2010 II Série-B — Número 102

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2305 a 2331/XI (1.ª): N.º 2305/XI (1.ª) – Dos Deputados Maria das Mercês Borges, Fernando Negrão e Luís Rodrigues (PSD) ao Ministério da Educação sobre o Agrupamento Vertical de Escolas de Alcochete/Escola EB 2+3 El Rei D. Manuel I.
N.º 2306/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a instalação de radares meteorológicos na Região Autónoma dos Açores.
N.º 2307/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas a fornecedores por parte do Hospital de São Marcos.
N.º 2308/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o reencaminhamento de doentes no Hospital de Fafe.
N.º 2309/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as instalações do Hospital de São Marcos.
N.º 2310/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a troca de medicação neurológica no Hospital de São Marcos.
N.º 2311/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os encargos anuais e a introdução de portagens nas SCUT.
N.º 2312/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Pedro Mota Soares e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os autos de notícia da Autoridade para as Condições de Trabalho.
N.º 2313/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a abertura do Centro Educativo da Madeira.
N.º 2314/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento do serviço de finanças de Sousel.
N.º 2315/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a videovigilância externa no Estabelecimento Prisional do Porto, em Custóias.
N.º 2316/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a insuficiência de enfermeiros e trabalhadores administrativos em estabelecimentos prisionais no Porto.
N.º 2317/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o possível encerramento do SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.
N.º 2318/XI (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação do Centro de Saúde da Ajuda e a qualidade do seu serviço.