O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 II Série-B — Número 215

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2945 a 2978/XII (1.ª): N.º 2945/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o fornecimento de água de Alqueva à barragem do Roxo.
N.º 2946/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o alargamento das áreas de rega no concelho de Moura.
N.º 2947/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares, Agostinho Lopes e António Filipe (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação financeira da Universidade dos Açores.
N.º 2948/XII (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o facto de a Unidade 2 do Centro Hospitalar de Gaia estar sem sinal de televisão.
N.º 2949/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação da empresa gráfica Mirandela.
N.º 2950/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponto e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a reabertura da Pousada do Castelinho em Angra do Heroísmo.
N.º 2951/XII (1.ª) – Dos Deputados Pedro do Ó Ramos e outros (PSD) ao Ministério da Justiça sobre a reorganização da Comarca do Alentejo Litoral.
N.º 2952/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na empresa Marmoz, em Vila Viçosa.
N.º 2953/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças sobre os impactos financeiros, diretos e indiretos, que as atualizações no software certificado, resultantes de alterações nas obrigações de informação tributária, implicam nas micro, pequenas e médias empresas (II) N.º 2954/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) ao Primeiro-Ministro sobre iniciativas para impedir a emigração e diligências junto de países de acolhimento para enquadrar os que partem.
N.º 2955/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a ausência de preparação do programa Europa Criativa.
N.º 2956/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o facto de o Hospital de Gaia se encontrar sem televisão.
N.º 2957/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a redução de colheitas de sangue, originando falta de sangue nos serviços.
N.º 2958/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre os atrasos inaceitáveis no reembolso do IRS.
N.º 2959/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação na AMBAR, SA.