O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

TRANSMISSÃO DE DIREITOS E RESPONSABILIDADES DA CONCESSIONÀRIA і ARTIGO VIGÉSIMO PRIMEIRO (ASSOCIAÇÃO COM TERCEIROS E TRANSMISSÃO DA POSIÇÃO) 1. A Concessionária não pode associar-se com terceiros em regime de participação nao societària de interesses nem pode transmitir a terceiros a sua posição de concessionária sem prévia autorização do Ministro da tutela, nos termos do disposto no artigo 77° do DL 109/94. Embora uma Afiliada não possa ser considerada um terceiro, qualquer transmissão de posição a favor de uma Afiliada ficará sujeita aos mesmos procedimentos, não podendo no entanto a sua aprovação ser negada sem motivos que não obedeçam a critérios de razoabilidade.
2. Para efeitos do número anterior, ė equiparada à transmissão da posição de concessionária a transmissão para terceiros das respectivas quotas ou acções que representem más de 50% (cinquenta por cento) do capital social.
CAPÍTULO VI— CONTENCIOSO DO CONTRATO; NOTIFICAÇÕES-ARTIGO VIGÉSIMO SEGUNDO Eventuais diferendos serão resolvidos, de acordo com a lei portuguesa, por tribunal arbitral, em conformidade com o artigo 80° do DL 109/94, o qual funcionará nos termos da Lei n° 31/86, de 29 de Agosto, e da Convenção de Arbitragem, agora também celebrada e cujos termos vêm estabelecidos no Anexo III deste Contrato. — --------------------------------------------------------------CAPITULO V---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(FORO)-------------------------------------------------------------------II SÉRIE-B — NÚMERO 226
___________________________________________________________________________________________________________________
106


Consultar Diário Original