O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 II Série-B — Número 266

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3778 a 3791/XII (1.ª): N.º 3778/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a nomeação de diretores executivos de ACES pelo Ministério da Saúde.
N.º 3779/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a colocação de professores (horário zero) nos Centros de Formação do IEFP.
N.º 3780/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a colocação de professores (horário zero) nos Centros de Formação do IEFP.
N.º 3781/XII (1.ª) – Dos Deputados Rui Pedro Duarte, Basílio Horta e Mário Ruivo (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a falência do comércio tradicional da baixa de Coimbra.
N.º 3782/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Presidência do Conselho de Ministros sobre a origem e objetivos da auditoria e proposta de reformulação da ERC.
N.º 3783/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o encerramento de serviços da Segurança Social e deterioração grave do atendimento.
N.º 3784/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (PEV) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a renegociação do contrato de concessão do Metro Sul do Tejo.
N.º 3785/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o escândalo do controlo da qualidade e segurança alimentar – consequência da obsessão pelo défice orçamental e imposições do Pacto de Estabilidade e Pacto de Agressão - Troica N.º 3786/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o escândalo do controlo da qualidade e segurança alimentar – consequência da obsessão pelo défice orçamental e imposições do Pacto de Estabilidade e Pacto de Agressão-Troica.
N.º 3787/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças sobre o escândalo do controlo da qualidade e segurança alimentar – consequência da