O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 II Série-B — Número 15

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 222 a 251/XII (2.ª): N.º 222/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, sobre o prazo de retificação do erro da Segurança Social no enquadramento dos trabalhadores independentes nos devidos escalões de rendimento.
N.º 223/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre a funcionária do Hospital de Braga com processo disciplinar por comentários efetuados numa rede social.
N.º 224/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre a falta de médicos de família nos cuidados de saúde primários em Fão.
N.º 225/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre a falta de médicos de família nos cuidados de saúde primários em Felgueiras.
N.º 226/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre a Escola n.º 5 de São Francisco, em Camarate, impedir crianças que não podem pagar visitas de estudo de participar nas mesmas.
N.º 227/XII (2.ª) – Dos Deputados João Oliveira, Bruno Dias, João Ramos e Paulo Sá (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, sobre o impacto dos cortes no financiamento da Lusa na cobertura noticiosa no interior do País.
N.º 228/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, sobre a situação da Federação Portuguesa de Remo e dívidas a fornecedores.
N.º 229/XII (2.ª) – Da Deputada Graça Mota e outros (PSD) ao Ministério da Saúde, sobre a Unidade de Convalescença de Celorico de Basto.
N.º 230/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre o fornecimento de estampilhas fiscais.
N.º 231/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Cavaleiro e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre a Linha do Vouga.