O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 II Série-B — Número 18

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 252 a 272/XII (2.ª): N.º 252/XII (2.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Saúde, sobre o sistema de transporte de doentes.
N.º 253/XII (2.ª) – Do Deputado Ulisses Pereira (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre a formação profissional nas pescas.
N.º 254/XII (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre o acordo entre o Ministério e a APIFARMA.
N.º 255/XII (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre a carência de enfermeiros nos centros de saúde da área de Lisboa e Vale do Tejo.
N.º 256/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional, sobre notícias relativas a paraquedistas portugueses a combaterem na Síria.
N.º 257/XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre a perseguição e intimidação a trabalhador da Scotturb.
N.º 258/XII (2.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDS-PP) à Câmara Municipal de Leiria, sobre a avaliação geral dos prédios urbanos. (a) N.º 259/XII (2.ª) – Dos Deputados Jacinto Serrão, Rui Paulo Figueiredo e Carlos Enes (PS) ao Ministério das Finanças, sobre a privatização da TAP e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
N.º 260/XII (2.ª) – Dos Deputados Jacinto Serrão, Carlos Enes e Rui Paulo Figueiredo (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre a TAP e as acessibilidades às regiões autónomas.
N.º 261/XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre cursos vocacionais.
N.º 262/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre cortes nas transferências para instituições de acolhimento correspondentes a contratos no âmbito dos Programas Ciência 2007 e 2008.
N.º 263/XII (2.ª) – Dos Deputados Rui Jorge Santos e Pedro Silva Pereira (PS) ao Ministério das Finanças, sobre o encerramento das Fundações Museu do Douro e Museu do Côa.
N.º 264/XII (2.ª) – Dos Deputados Odete João, João Paulo Pedrosa e Basílio Horta (PS) ao Ministério da Administração Interna, sobre segurança pública na região de Leiria.
N.º 265/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, sobre o Centro Regional da RTP Madeira.
N.º 266/XII (2.ª) – Da Deputada Lurdes Ribeiro (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre crescentes dificuldades de acesso aos cuidados de saúde na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Carvalhido.
N.º 267/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Administração Interna, sobre videovigilância nas manifestações dos dias 21 e 29 de setembro.