O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Deputado Luís Fazenda (BE) sobre a qualidade e quantidade de água no abastecimento à freguesia da Marmeleira (Rio Maior).
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 221/XII (2.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre a fuga de 20 toneladas de crude por rutura de pipeline na refinaria da Petrogal (Sines).
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 227/XII (2.ª) dos Deputados João Oliveira, Bruno Dias, João Ramos e Paulo Sá (PCP) sobre o impacto dos cortes no financiamento da Lusa na cobertura noticiosa no interior do País.
Da Secretaria de Estado do Desporto e Juventude à pergunta n.º 228/XII (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP) sobre a situação da Federação Portuguesa de Remo e dívidas a fornecedores.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 230/XII (2.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre o fornecimento de estampilhas fiscais.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 243/XII (2.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a situação de salários em atraso na empresa de transportes THC/IBA, SGPS, Nogueira, Braga.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 247/XII (2.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre salários em atraso na empresa Virar do Avesso, Confecções por Medida, em Vizela.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 256/XII (2.ª) do Deputado António Filipe (PCP) sobre notícias relativas a paraquedistas portugueses a combaterem na Síria.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 257/XII (2.ª) dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) sobre a perseguição e intimidação a trabalhador da Scotturb.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 262/XII (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP) sobre cortes nas transferências para instituições de acolhimento correspondentes a contratos no âmbito dos Programas Ciência 2007 e 2008.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 269/XII (2.ª) da Deputada Ana Drago (BE) sobre a fundamentação utilizada pela FCT para não renovar bolsa de doutoramento.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 346/XII (2.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre o inquérito à morte de uma pessoa que faleceu no Hospital de São João, no Porto, no dia 18 de outubro, após uma queda do 5.º andar do edifício.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 349/XII (2.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre o falecimento de doente em tratamento no Hospital de Braga.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 362/XII (2.ª) da Deputada Catarina Martins (BE) sobre o incumprimento de direitos e salários em atraso na empresa Virar do Avesso, em Vizela.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 414/XII (2.ª) do Deputado Manuel Seabra e outros (PS) sobre eventos de interesse generalizado do público com transmissão obrigatória em canal gratuito.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 433/XII (2.ª) dos Deputados Nuno André Figueiredo e Paulo Ribeiro de Campos (PS) sobre a extinção do IEFP de Seia enquanto unidade orgânica.
(a) As perguntas foram retiradas pelos proponentes.
19 DE NOVEMBRO DE 2012
____________________________________________________________________________________________________________
3


Consultar Diário Original