O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 II Série-B — Número 74

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n. os 122 a 124/XII (2.ª)-AC e n.os 1072 a 1121/XII (2.ª)-AL: N.º 122/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o contrato de prestação de serviço noticioso e informativo entre o Estado Português e a Lusa.
N.º 123/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego solicitando documentos do processo de reprivatização da TAP, SGPS.
N.º 124/XII (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o contrato que estipula a concessão do parque de estacionamento do Hospital Padre Américo, em Penafiel.
N.º 1072/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Benavente sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1073/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Bombarral sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1074/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Borba sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1075/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Boticas sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1076/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Braga sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1077/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Bragança sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1078/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1079/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Cadaval sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1080/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Caldas da Rainha sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1081/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Calheta (Açores) sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1082/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Calheta (Madeira) sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.
N.º 1083/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota (PSD) à Câmara Municipal de Câmara de Lobos sobre monumento de homenagem às mulheres vítimas de violência de género.