O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 II Série-B — Número 87

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 959 a 980/XII (2.ª): N.º 959/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre inquérito à morte de uma pessoa que faleceu no Hospital de São João, no Porto, no dia 18 de outubro, após uma queda do 5º andar do edifício.
N.º 960/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a não dispensa de Golimumab a doente com artrite reumatoide, no Hospital de Faro.
N.º 961/XII (2.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre exclusão económica de encarregados de educação da associação de pais do Mega agrupamento escolar de Monção.
N.º 962/XII (2.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre problemas de gestão no Mega agrupamento escolar de Monção.
N.º 963/XII (2.ª) – Dos Deputados Ana Drago e Luís Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre nomeação de novo diretor responsável pelo Departamento de Supervisão de Mercados, Emitentes e Informação.
N.º 964/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre funcionários a recibos verdes nos hospitais militares.
N.º 965/XII (2.ª) – Do Deputado João Gonçalves Pereira e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Agrupamento de Escolas Eça de Queirós, Parque das Nações.
N.º 966/XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre repressão à atividade político-sindical nas Empresas Vimeca e Scotturb.
N.º 967/XII (2.ª) – Da Deputada Hortense Martins (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre transferências de verbas para as entidades regionais de turismo. (a) N.º 968/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre Carris e Metropolitano de Lisboa - roubo nos salários e direitos aos trabalhadores e "regime especial" para comissões de serviço.
N.º 969/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre processos de contraordenação por parte da Direção de Serviços Veterinários da Região Norte.
N.º 970/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá e João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o restabelecimento do potencial produtivo das explorações agrícolas afetadas pelo