O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 30 de abril de 2013 II Série-B — Número 144

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1877 a 1907/XII (2.ª): N.º 1877/XII (2.ª) – Do Deputado Nuno Serra e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre Oncologia no Hospital de Santarém, EPE.
N.º 1878/XII (2.ª) – Do Deputado António Serrano e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre rutura de stocks de medicamentos e de serviços Hospital de Santarém.
N.º 1879/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre atrasos graves da obra de requalificação da Escola Secundária Frei Gonçalo de Azevedo e impedimento de utilização do novo refeitório, bufete e do campo de jogos exterior.
N.º 1880/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre atrasos de 3 meses no pagamento do subsídio de maternidade pela Segurança Social.
N.º 1881/XII (2.ª) – Do Deputado Mário Ruivo e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre transferência de verbas para Institutos Politécnicos.
N.º 1882/XII (2.ª) – Da Deputada Graça Mota e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do SAP Celorico de Basto.
N.º 1883/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre cancelamento das aulas de prática clínica, suspensão de tratamentos, impossibilidade de aquisição de equipamentos de esterilização da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.
N.º 1884XII (2.ª) – Do Deputado Mota Amaral e outros (PSD) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre Serviços das Finanças no concelho da Calheta de São Jorge, na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1885XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre despedimento de técnicos no ICNF.
N.º 1886XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento da Carpan, CRL.