O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10

II SÉRIE-C — NÚMERO 2

Associação Portuguesa de Fisioterapeutas. Federação Nacional dos Médicos.

Janeiro:

Associação Brasileira de Odontologia.

Comissão de Trabalhadores do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul.

Coordenadora Nacional das Comissões de Base de Saúde.

Ordem dos Naturistas.

Fevereiro:

Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública. Março:

Associação para a Recuperação e Reinserção Social de Toxicodependentes.

Abril:

Câmara Municipal de Aljezur.

Casa do Pessoal do Hospital Distrital de Tomar.

Sindicato dos Médicos da Zona Sul.

Junho:

Associação de Medicina Natural e Bioterapêuticas. Associação Nacional dos Jovens Médicos.

E — Visitas de trabalho efectuadas pela Comissão

Visita ao Hospital de D. Estefânia e à Maternidade de

Magalhães Coutinho (Lisboa) — 29 de Outubro.

Visita ao Alentejo (distritos de Évora e Beja) — 25 e 26

de Novembro. Visita ao distrito de Setúbal —13 de Janeiro. Visita aos distritos de Santarém e Leiria— 2 e 3 de

Março.

Visita ao distrito de Coimbra — 4 e 5 de Maio.

F — Deslocações

Deslocou-se a Bruxelas uma delegação da Comissão composta por quatro Deputados, para contactos com a Comissão de Saúde Pública, Ambiente e Defesa do Consumidor.

G — Representações da Comissão

A convite da Associação Portuguesa dos Jovens Farmacêuticos (cerimónia da tomada de posse de sócios honorários). Presente à cerimónia esteve o Sr. Presidente da Comissão.

A convite do Dr. Hernâni Pombas Caniço da Comissão Organizadora do D Encontro de Clínica Geral/Medicina Familiar da Zona Centro (mesa-redonda sobre higiene, segurança e saúde no local de trabalho). Presente à cerimónia esteve o Sr. Presidente da Comissãq.

A convite dos técnicos superiores de saúde analistas clínicos da zona Centro (I Congresso Internacional sobre Diagnóstico Laboratorial) (comissão de honra), tendo estado presente o Sr. Presidente da Comissão.

A convite dos administradores de saúde do Hospital Distrital de Elvas (D3 Congresso Nacional dos Administrativos da Saúde). Presente na comissão de honra esteve o Sr. Presidente da Comissão.

A convite da Sociedade Portuguesa das Doenças Ósseas Metabólicas. Presente no debate esteve o Sr. Presidente da Comissão.

A convite do Sr. Secretário de Estado da Saúde para apresentação do Programa Nacional de Humanização e Qualidade do Atendimento nos Serviços de Saúde. Presente à cerimónia esteve a Sr." Deputada Conceição de Castro Pereira.

A convite da Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos para o Simpósio Saúde Mental e Trabalho. A Comissão esteve representada pelo seu presidente.

A convite da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica, para apresentação do Fórum da Economia da Saúde. A Comissão esteve representada pelo seu presidente.

A convite da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, para a sessão de abertura da VI Assembleia Geral da Globe, tendo o Sr. Presidente estado presente, em representação da Comissão.

A convite da Associação Nacional da Espondilite Anquilosante, a Comissão esteve representada no seu rV Encontro Nacional pelo Sr. Presidente da Comissão.

A convite da direcção do Movimento de Apoio à Problemática da Sida, para um jantar/espectáculo para angariação de fundos. A Comissão esteve representada pelo seu presidente.

A convite do Sindicato dos Técnicos Paramédicos. O Sr. Presidente da Comissão este presente na sessão de encerramento das I Jornadas de Higiene e Saúde Ambiental.

A convite da Upjohn Farmoquímica, L.0", para assistir à comunicação feita por Brian Godman. A Comissão esteve representadas pelo seu presidente.

A convite da Associação para a Promoção da Segurança

Infantil para moderar a sessão «O papel dos legisladores na prevenção dos acidentes e na promoção da segurança», no âmbito do Encontro Internacional Crescer em Segurança. A Comissão esteve representada pelo seu presidente.

A convite dos Serviços Sociais do Ministério da Saúde, para assistir ao sarau/Encontro de Natal da Saúde. A Comissão esteve representada pelo Sr. Deputado António Bacelar.

A convite da Associação Profissional dos Médicos Dentistas, para a sessão de abertura do seu primeiro congresso a decorrer na cidade da Maia. A Comissão esteve representada pelo seu presidente.

A convite da Ordem dos Médicos. A Comissão esteve representada pelo seu vice-presidente na tomada de posse do Sr. Dr. Carlos Santana Maia como bastonário da Ordem.

A convite da Comissão Nacional para a Política de Terceira Idade. A Comissão este representada pelo seu presidente para assistir à conferência de imprensa de lançamento do ano Europeu dos Idosos e da Solidariedade entre Gerações.

A convite da APIFARMA para a cerimónia e cocktail de entrega de diplomas aos formandos que obtiveram aproveitamento nos 5." e 6.° cursos de delegados de informação médica. A Comissão esteve representada pelo seu presidente.

A convite da comissão organizadora do encontro sobre o Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, que decorreu em Coimbra. A Comissão esteve representada pelo Sr. Deputado Fernando Andrade.

A convite do Centro de Pedagogia Terapêutica — Casa da Praia — Centro de Estudos João dos Santos, para o lançamento do livro Álbum de Recordações. Presente nesta cerimónia esteve o Sr. Presidente da Comissão.