O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0212 | II Série C - Número 022 | 21 de Abril de 2001

 

quer em termos inspectivos, quer em termos disciplinares, quer em termos de gestão dos tribunais, por critérios de rigor, objectividade e eficácia, definindo e pondo um ponto final a algumas situações de ausência prolongada, de reduzida produtividade ou de condutas reveladoras em absoluto da inadequação para o exercício de funções jurisdicionais do seu autor.

III - Conclusão

Com a eleição do novo Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura, no dia 8 de Março, da eleição pelos juízes portugueses dos seus 7 representantes no passado dia 19 de Fevereiro e a substituição de um dos vogais designados pela Assembleia da República, abre-se um novo ciclo para o Conselho Superior da Magistratura com a substituição do seu Presidente e de oito dos seus dezasseis vogais.
Reconhecendo que muito mais ficou ainda por fazer e que novos e grandes desafios se perfilam no horizonte, o Conselho Superior da Magistratura irá, com certeza, continuar a batalhar por uma melhor Justiça para os Cidadãos e para Portugal.

Nota. - Relatório aprovado em Sessão Plenária do Conselho Superior da Magistratura de 29 de Março de 2001.