O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 11 de Dezembro de 2004 II Série-C - Número 11

IX LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2004-2005)

S U M Á R I O


Presidente da Assembleia da República:
- Despacho n.º 170/IX - Relativo à visita oficial a Paris para participar na II Reunião dos Presidentes dos Parlamentos dos Países Membros do "Diálogo 5+5" nos dias 7 e 8 de Dezembro de 2004.

Comissões parlamentares:
Comissão de Assuntos Europeus e Política Externa:
- Relatório sobre a apreciação do Relatório de Acompanhamento e Participação de Portugal no Processo de Construção da União Europeia - 18.º ano/2003. (a)
- Relatório elaborado pelo Deputado do PS Jaime Gama sobre a visita da delegação da Comissão à República Popular da China entre os dias 24 e 30 de Outubro de 2004.
- Relatório de actividades da Subcomissão das Comunidades Portuguesas referente à IX Legislatura.
Comissão de Poder Local, Ordenamento do Território e Ambiente:
- Relatório de actividades referente à 2.ª sessão legislativa (Setembro de 2003 a Julho de 2004).
- Relatório elaborado pelos Deputados do PSD João Carlos Duarte, do PS António Galamba e do CDS-PP Miguel Paiva sobre a reunião do World Urban Forum, realizada em Barcelona de 13 a 17 de Setembro de 2004.
Comissão de Economia e Finanças:
- Relatório de actividades referente aos meses de Outubro e Novembro de 2004.

Delegações e Deputações da Assembleia da República:
- Relatório elaborado pelos Deputados do PSD João Carlos Duarte e Goreti Machado e do PS Zelinda Marouço Semedo sobre a participação da delegação portuguesa à Assembleia Parlamentar Euro-Mediterrânica, que teve lugar em Bruxelas nos dias 21 e 22 de Setembro de 2004.
- Relatório elaborado pelo Deputado do PSD Costa e Oliveira sobre a sua deslocação aos XI Jogos Paralímpicos entre 25 e 29 de Setembro de 2004.

(a) É publicado em suplemento a este número.