O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | - Número: 004 | 28 de Novembro de 2009

— Juíza Conselheira do Tribunal de Contas desde Dezembro de 1990, onde ingressou na sequência do primeiro concurso para juízes deste órgão de soberania; — Perito da OCDE junto dos Parlamentos da Hungria e da República Eslovaca; — Membro do Grupo de Reflexão criado no âmbito da OCDE para a sua reforma estrutural; — Secretária-Geral da Assembleia da República, em comissão de serviço, de 1 de Janeiro de 1996 a 5 de Maio de 2002. Nesta qualidade foi:

→ Membro do Conselho de Administração da Assembleia da República ; → Membro do Comitç Executivo da Associação dos Secretários-Gerais dos Parlamentos da União Interparlamentar (UIP) (Abril de 2002); → Presidente da Associação dos Secretários -Gerais dos Parlamentos da União Interparlamentar (UIP), eleita por unanimidade em Jakarta, em Outubro de 2000; → P residente da Associação dos Secretários-Gerais dos Parlamentos de Língua Portuguesa; → Coordenador da Missão da União Interparlamentar junto da Assembleia Nacional de Timor Lorosae. — Em 6 de Maio de 2002 reassumiu funções de Juiz Conselheiro no Tribunal de Contas, tendo sido colocada na 1.ª Secção; — Secretária-Geral da Assembleia da República, em comissão de serviço, desde 1 de Junho de 2005; — Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique desde Março de 1986; — Grã-Cruz da Ordem de Mérito desde Março de 2004; — Agraciada com a Ordem da Terra Mariana de 2.ª classe da República da Estónia; — Grau de Cavaleiro-Fidalgo da Confraria Aquiliniana 27 de Maio de 2007.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.