O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CA pronunciou-se pela adjudicação, por ajuste directo, à PROLÓGICA – Sistemas Informáticos, SA, dos trabalhos de assessoria técnica para implementação de um sistema de gestão de segurança da informação, baseado na norma ISO/IEC 27001: 2005, no âmbito da ECAR.
Pronunciou-se ainda, favoravelmente, designadamente e pela prestação de serviços de comunicações de dados Optimus; pela aquisição de 130 computadores de secretária para os grupos parlamentares.
Na área do Áudio Visual, foi deliberado pelo CA que se proceda à aquisição de equipamento de áudio e de projecção destinados a três novas salas das comissões parlamentares; ao upgrade do sistema de áudio e de votação da sala das sessões; à aquisição de estações de captura e das respectivas licenças para alargamento do projecto de gravação digital (digiau-dio) às 3 novas salas das comissões e ao auditório do novo edifício; à aquisição de equipamento de captação de imagens de televisão para três novas salas de comissões parlamentares e auditório do novo edifício.
Quanto ao alargamento do Canal Parlamento e sendo este projecto um dos investimentos mais relevantes a ter lugar no ano em curso (a sua execução terá lugar no período de férias parlamentares) e tendo merecido, antes do início da abertura do concurso, parecer favorável do Conselho de Administração, a proposta obteve o parecer favorável dos membros do Conselho de se adjudicar a aquisição de equipamento de captação de imagens de televisão para 3 novas salas de Comissões Parlamentares e Auditório do Novo Edifício à AMPEREL, Electrónica Industrial, SA, pela importància de 1.827.327,60 € (c/IVA).
Na área da Cooperação o Conselho de Administração deu o seu assentimento à celebração de 4 novos contratos de prestação de serviços para apoio à Assembleia Nacional de S. Tomé e príncipe e, com a assinatura, a 28 de Janeiro de 2010, do Programa de Cooperação Técnica Parlamentar entre a Assembleia da República de Portugal e a Assembleia Nacional de S. Tomé e Príncipe para 2010/2012 onde ficou expressa a “necessidade da manutenção da colaboração de três dos quatro consultores contratados pela Assembleia da República, deu assentimento à celebração de três contratos de prestação de serviços; deliberou ainda favoravelmente relativamente ao projecto de informatização da Assembleia Nacional popular da Guiné-Bissau, parecer que se encontra «pendente da confirmação do exercício de parceria por parte da UE». Deu ainda o seu assentimento ao contrato de prestação de serviços de um leitor para o Parlamento Nacional de Timor-Leste.
Por fim, é de mencionar o parecer favorável emitido relativamente ao contrato de prestação de serviços de consultoria no âmbito das boas práticas de higiene e segurança alimentar.


Consultar Diário Original