O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 4 de Março de 2000 II Série-C - GOP-OE - Número 7

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 3 de Março de 2000

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 30 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 15/VIII - Grandes Opções do Plano para 2000 e 16/VIII - Orçamento do Estado para 2000, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, além do Sr. Ministro (Capoulas Santos) e do Sr. Secretário de Estado das Pescas (José Apolinário), os Srs. Deputados Miguel Ginestal (PS), Lino de Carvalho (PCP), Silva Maçãs (PSD), Rosado Fernandes (CDS-PP), Agostinho Lopes (PCP), Fernando Penha (PSD), Honório Novo (PCP) e Armando Vieira (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério das Finanças, intervieram, além do Sr. Ministro (Pina Moura) e dos Srs. Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais (Manuel Baganha), do Tesouro e das Finanças (António Nogueira Leite) e do Orçamento (Fernando Pacheco), os Srs. Deputados Rui Rio (PSD), Francisco Louçã (BE), Octávio Teixeira (PCP) e António Pires de Lima (CDS-PP).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião às 14 horas e 5 minutos.