O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2001 II Série-C - GOP-OE - Número 4

VIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2002)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 15 de Novembro de 2001

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 20 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 104/VIII - Grandes Opções do Plano para 2002 e 105/VIII - Orçamento do Estado para 2002, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério da Defesa Nacional, além do Sr. Ministro (Rui Pena), os Srs. Deputados Rodeia Machado (PCP), Henrique de Feitas (PSD), Marques Júnior (PS), João Rebelo (CDS-PP) e Correia de Jesus (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério da Economia, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Luís Braga da Cruz) e do Sr. Secretário de Estado do Turismo (Vítor Cabrita Neto), os Srs. Deputados Machado Rodrigues (PSD), António Pires de Lima (CDS-PP), Agostinho Lopes (PCP) e Patinha Antão (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (José Sócrates) e do Sr. Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza (Manuel Silva Pereira), os Srs. Deputados Manuel Oliveira (PSD), Casimiro Ramos (PS), Honório Novo (PCP), Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), Heloísa Apolónia (Os Verdes), José Eduardo Martins (PSD), Maria Santos (PS), Joaquim Matias (PCP), Manuel Queiró (CDS-PP), Isabel Castro (Os Verdes) e Agostinho Lopes (PCP).
Sobre o orçamento do Ministério da Juventude e do Desporto, intervieram, a diverso título, além do Sr. Ministro (José Lello) e do Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (Miguel Fontes), os Srs. Deputados Hugo Velosa (PSD), Bruno Dias (PCP), Afonso Candal (PS), Miguel Capão Filipe (CDS-PP), Manuel Moreira (PSD), Margarida Botelho (PCP), Luís Miguel Teixeira (PS), Bruno Vitorino (PSD) e Menezes Rodrigues (PS).
Sobre o Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Capoulas Santos) e dos Srs. Secretários de Estado do Desenvolvimento Rural (Victor Barros) e das Pescas (José Apolinário), os Srs. Deputados Honório Novo (PCP), António Nazaré Pereira (PSD), Rosado Fernandes (CDS-PP), Miguel Ginestal (PS), Agostinho Lopes (PCP), Fernando Penha (PSD), José Alberto Fateixa (PS), João Maçãs (PSD) e Teresa Venda (PS).
O Sr. Presidente (António Martinho) encerrou a reunião eram 22 horas e 5 minutos.

Páginas Relacionadas