O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 27 de Fevereiro de 2010 II Série-OE — Número 10

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 26 de Fevereiro de 2010

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Paulo Mota Pinto) declarou aberta a reunião às 10 horas e 12 minutos.
Prosseguiu o debate, na especialidade, da proposta de lei n.º 9/XI (1.ª) — Orçamento do Estado para 2010, tendo o Sr. Ministro de Estado e das Finanças (Teixeira dos Santos) apresentado o orçamento do seu Ministério.
O Sr. Ministro e os Srs. Secretários de Estado da Administração Pública (Gonçalo Castilho dos Santos) e Adjunto e do Orçamento (Emanuel Augusto Santos), do Tesouro e Finanças (Carlos Costa Pina) e dos Assuntos Fiscais (Sérgio Vasques) deram, depois, resposta às questões que foram colocadas pelos Srs. Deputados Miguel Frasquilho — que também defendeu a honra da bancada — , Guilherme Silva e Paulo Batista Santos (PSD), Victor Baptista (PS), José de Matos Rosa (PSD) — que também interpelou a Mesa — , Assunção Cristas (CDS-PP), Mariana Aiveca (BE), Honório Novo (PCP) — que também interpelou a Mesa e defendeu a honra da bancada — , Francisca Almeida (PSD) — que também defendeu a honra — , João Pinho de Almeida (CDS-PP), José Gusmão (BE), Jorge Machado (PCP), Hortense Martins (PS), Bruno Dias (PCP), Maria José Gambôa (PS), Teresa Caeiro (CDS-PP), Anabela Freitas (PS), Duarte Pacheco (PSD) — que também interpelou a Mesa — e Eduardo Cabrita (PS).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 14 horas e 15 minutos.

Páginas Relacionadas