O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SESSÃO DE 12 DE JUNHO DE 1890 307

Luciano de Castro, relativos á verba de 40:000$000 réis inserta no orçamento para, pagamento do resgate de penhores, por occasião da ultima epidemia da influeza em Lisboa.

O sr. Presidente: - Os documentos vão ser entregues ao digno par.

A seguinte sessão será na proxima segunda feira e a ordem do dia apresentação de pareceres.

Esta fechada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 12 de junho de 1890

Exmos. srs.: Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Marquezes, da Praia e de Monforte, de Vallada; Condes, de Alte, d'Avila, de Carnide, de Ficalho, da Folgosa, de Lagoaça, de Penha Longa, de Thomar, de Valbom, da Arriaga, do Bomfim; Viscondes, da Azarujinha, da Bouça, de Condeixa, de Soares Franco; Barão de Almeida Santos; Caetano de Oliveira, Sousa e Silva, Pinto de Magalhães, Costa Lobo, Cau da Costa, Ferreira de Mesquita, Augusto Cunha, Bernardo de Serpa, Cypriano Jardim, Firmino João Lopes, Oliveira Feijão, Margiochi, Barros Gomes, Baima de Bastos, Mendonça Cortez, Coelho Carvalho, Gusmão, Gomes Lages, Gama, José Luciano de Castro, Sá Carneiro, Bocage, Luiz de Lencastre, Camara Leme, Pereira Dias, Vaz Preto, Cunha Monteiro, Pedro Correia, Rodrigo Pequito, Sebastião Calheiros, Franzini, Thomás Ribeiro.

O redactor = Ulpio Veiga.