O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPUBLICA PORTUGUESA

DIARIO DA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE

56.ª SESSÃO

EM 21 DE AGOSTO DE 1911

SUMMARIO. - Approva-se a acta, fazendo declarações de voto os Srs. Rodrigues Gaspar e Pereira Victorino. - Lê-se o expediente e faz-se segunda leitura de projectos de lei dos Srs. Sousa da Camara, Ramos da Costa e Thomás Cabreira.

Antes da ordem do dia approva-se um projecto de lei do Sr. Artur Costa, considerado urgente, sobre as dividas da antiga familia real, usando da palavra o seu autor e os Srs. João de Menezes, Ministro da Justiça (Affonso Costa), Ministro das Finanças (José Relvas), Ministro dos Estrangeiros (Bernardino Machado), Thomé de Barros Queiroz e França Borges. - Requerem documentos os Srs. Pires de Campos, Adriano de Vasconcellos, Amorim de Carvalho e Matos Cid. -Apresentam projectos de lei os Srs. Estevam de Vasconcellos, Thomás Cabreira e Thomás da Fonseca.

Ordem do dia - Approva-se a ultima redacção do projecto de lei n.° 3 (Constituição). - O Sr. Presidente marca a sessão immediata para o dia seguinte, á hora regimental.