O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 1998 I Série - Número 28

DIÁRIO da Assembleia da República

VII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1998-1999)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 16 DE DEZEMBRO DE 1998

Presidente: Ex.mo Sr. Manuel Alegre de Melo Duarte

Secretários: Ex.mos Srs. José Ernesto Figueira dos Reis
Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
João Cerveira Corregedor da Fonseca

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 25 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa da proposta de lei n.º 222/VII, do projecto de lei n.º 592/VII, da proposta de resolução n.º 126/VII e do projecto de deliberação n.º 54/VII.
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 19/VII - Sobre política para os resíduos industriais, da produção ao destino final, na óptica do ambiente e da saúde (Os Verdes), tendo usado da palavra, a diverso título, além da Sr.ª Deputada Isabel Castro (Os Verdes), da Sr.ª Ministra do Ambiente (Elisa Ferreira), que proferiram intervenções na fase de abertura, e do Sr. Ministro
dos Assuntos Parlamentares (António Costa), os Srs. Deputados Joaquim Matias (PCP), Fernando Pedro Moutinho (PSD), António Brochado Pedras (CDS-PP), Lucília Ferra (PSD), Maria José Nogueira Pinto (CDS-PP), Cardoso Ferreira (PSD), Carmen Francisco (Os Verdes), Gonçalo Ribeiro da Costa (CDS-PP), Acácio Barreiros, Paulo Neves, Helena Roseta e Natalina Moura (PS) e Rui Pedrosa (CDS-PP).
A encerrar o debate intervieram, pelo partido interpelante, a Sr.ª Deputada Isabel Castro e, pelo Governo, a Sr.ª Ministra do Ambiente.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 19 horas e 25 minutos.