O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 52

2

Helga Correia (PSD), António Cardoso (PS), Diana Ferreira (PCP), Vânia Dias da Silva (CDS-PP), Pedro Filipe Soares (BE) e Pedro Pimpão (PSD).

Foram debatidos, conjuntamente, o projeto de resolução n.º 624/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo a redução das custas judiciais (BE), os projetos de lei n.os 399/XIII (2.ª) — Cria a unidade de missão para a revisão do regime das custas judiciais (PCP), 408/XIII (2.ª) — Garante o acesso ao direito e aos tribunais, tornando a atribuição do benefício de isenção de custas judiciais mais abrangente (PAN) e 409/XIII (2.ª) — Garante o acesso ao direito e aos tribunais, introduzindo alterações ao Regulamento das Custas Processuais (PAN), na generalidade, e os projetos de resolução n.os 659/XIII (2.ª)

— Recomenda ao Governo a avaliação e a revisão do Regulamento das Custas Processuais (PSD), 660/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo o estudo, a avaliação e a concretização de novas medidas que melhorem as condições de acesso ao direito e à justiça (PS) e 666/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo a revisão do regime de acesso ao direito e aos tribunais e do Regulamento das Custas Processuais (CDS-PP). Usaram da palavra os Deputados José Manuel Pureza (BE), António Filipe (PCP), André Silva (PAN), Sara Madruga da Costa (PSD), Fernando Anastácio (PS) e Vânia Dias da Silva (CDS-PP).

A Presidente (Teresa Caeiro) encerrou a sessão eram 18 horas e 7 minutos.