O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série A - Número: 021 | 27 de Novembro de 2007

Em 6 de Novembro foi repetida a votação deste número – em simultâneo com a repetição da votação da nova proposta para o artigo 22.º – tendo o PS apresentado para o efeito em 31 de Outubro nova proposta de redacção. Esta nova proposta foi aprovada com os votos a favor do PS, os votos contra do PSD e do CDS-PP e as abstenções do PCP e do BE. Nesta sequência foi também aprovado que a epígrafe do artigo se mantenha sem alterações, ou seja, como «Justificação de faltas».
g) O PS retirou a proposta para o n.º 6, tendo em sua substituição sido aprovada a proposta do CDS-PP apresentada para o n.º 6 do artigo 17.º, com os votos a favor do PS, do PSD e do CDS-PP e os votos contra do BE; h) O corpo do n.º 1 e as suas alíneas a), b), c), d), e), g), h), i) e j) foram aprovadas por unanimidade;

• A proposta de alteração do PCP e o texto da proposta de lei ficaram prejudicados.
• Ficaram também prejudicadas as restantes propostas de alteração apresentadas pelo BE, pelo PCP, pelo PSD e pelo CDS-PP em relação ao artigo 18.º e bem assim o texto da proposta de lei para o mesmo artigo.

Artigo 20.º […] • A proposta do PS de revogação deste artigo foi aprovada com os votos a favor do PS, tendo recebido os votos contra do PSD e do CDS-PP e a abstenção do BE, encontrando-se ausente o Deputado do PCP.
Nesta sequência ficaram prejudicadas as propostas de alteração do PSD e do CDS-PP e o texto da proposta de lei.

Artigo 21.º […] • A proposta de alteração do PS foi aprovada com os votos a favor do PS e do BE e os votos contra do PSD e do CDS-PP, encontrando-se ausente o Deputado do PCP.
• As propostas de alteração do PSD e do CDS-PP e o texto da proposta de lei ficaram prejudicados.

Artigo 22.º (Efeitos das faltas) • As propostas de alteração do BE, do PCP e do CDS-PP ficaram prejudicadas pela aprovação das propostas do PS para os artigos anteriores.
• O PSD apresentou nova proposta em 24/10 que foi rejeitada com os votos contra do PS, tendo recebido os a favor do PSD, do CDS-PP e do BE e a abstenção do PCP.
• O PS apresentou também uma nova proposta, para os n.os 1 a 3, que foi aprovada com os votos a favor do PS e os votos contra do PSD, do PCP, do CDS-PP e do BE.
• O n.º 4 da proposta de lei – já que os n.os 1 a 3 estavam prejudicados – foi rejeitado por unanimidade.
• Em 6 de Novembro foi repetida a votação deste artigo – em simultâneo com a repetição da votação da nova proposta para o n.º 5 do artigo 19.º. Nesse âmbito, foram votadas as novas propostas apresentadas pelo CDS-PP e pelo PSD em 5 de Novembro e a proposta do PS apresentada na própria reunião – em substituição da proposta apresentada em 31 de Outubro.
A proposta do CDS-PP foi rejeitada com os votos contra do PS, do PCP e do BE, tendo recebido o voto a favor do CDS-PP e a abstenção do PSD.
O n.º 1 da proposta do PSD foi rejeitado com os votos contra do PS, do PCP e do BE, tendo recebido os votos a favor do PSD e a abstenção do CDS-PP. O n.os 2 a 5 da proposta do PSD foram rejeitados com os votos contra do PS, tendo recebido os votos a favor do PSD e do CDS-PP e a abstenção do PCP e do BE.
A proposta do PS foi votada nos termos seguintes:

a) O n.º 1 foi aprovado com os votos a favor do PS e do CDS-PP, tendo recebido os votos contra do PSD, do PCP e do BE; b) O n.os 2, 3 e 4 foram aprovados com os votos a favor do PS, tendo recebido os votos contra do PSD, do PCP, do CDS-PP e do BE;