O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 12 de Maio de 2007 II Série-B — Número 37

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1329 a 1378/X (2.ª)-AC e n.o 695/X (2.ª)-AL]: N.os 1329 e 1330/X (2.ª)-AC – Do Deputado Emídio Guerreiro (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre, respectivamente, as candidaturas no âmbito do Programa PRIME (formação profissional) e os investimentos chineses em Beja.
N.º 1331/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao mesmo Ministério e ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação laboral na Quimonda, em Vila do Conde.
N.º 1332/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do 3.º juízo do Tribunal de Família e Menores do Porto.
N.º 1333/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento da repartição de finanças de Oliveira do Bairro.
N.os 1334 e 1335/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente a resposta dada ao requerimento n.º 565/X (2.ª)-AC — segurança rodoviária no serviço de transportes urbanos de Viseu prestados pela empresa «Berrelhas de Camionagem, Lda.» — e a proposta de dispositivo territorial da GNR.
N.o 1336/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a reconversão do Vale da Telha, no concelho de Aljezur.
N.o 1337/X (2.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao mesmo Ministério e aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e da Administração Interna sobre a prevenção florestal no Monte da Penha, em Guimarães.
N.o 1338/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a abertura de unidades de grande distribuição no concelho de Vila Nova de Famalicão.
N.o 1339/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o plano de dinamização turística das aldeias vinhateiras do Douro.
N.o 1340/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre o conselho consultivo do Hospital de São Marcos, em Braga.
N.o 1341/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP) aos Ministérios do Trabalho e da