O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

63 | II Série B - Número: 119 | 24 de Junho de 2008
Assunto: ACESSO AO CENTRO DE ESTÁGIO E FORMAÇÃO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Acusamos a recepção do V. ofício datado de 08/04/29, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Sobre o exposto neste, no que concerne ao requerimento n.° 439/X (3.ª) - AL, apresentado pelo Sr. Deputado Luís Carloto Marques, a solicitar informações sobre a situação do "Acesso ao Centro de Estágio e Formação do Sporting Clube de Portugal, cumpre-nos informar V. Ex.ª do seguinte: 1. O projecto apresentado pelas Estradas de Portugal não se encontrava correcto, dado que não era possível implantá-lo no terreno de domínio público; 2. Foi necessário chegar a acordo com proprietários dos terrenos, que não foi tarefa fácil e obter a devida autorização para o abate de sobreiros; 3. Encontram-se reunidas as condições para a aquisição dos terrenos e para a realização das respectivas escrituras desde Novembro de 2007, mas ainda não se concretizaram porque não obtivemos até ao momento, por escrito, a garantia do financiamento da obra para 2008, apesar de o já termos solicitado por 2 vezes; 4. Logo que essa confirmação for dada, procederemos à aquisição dos terrenos, ao abate dos sobreiros e à adjudicação da obra.

Consultar Diário Original