O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

22 | II Série B - Número: 021 | 23 de Outubro de 2008

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimenteis solicitamos ao Governo que, por intermèdio da Ministra da Saúde nos sejam prestados os seguintes esclarecimentos: 1. Para quando está planeada a construção de um hospital no Concelho de Sintra, com 350 camas, de forma a fazer face à falta de capacidade do Hospital Prof. Dr.
Fernando da Fonseca? 2. Para quando a prometida abertura, feita durante o mandato do Ministro da Saúde Correia de Campos, da Unidade de Urgência Básica no Cacém? 3. Para quando é que se encontra planeada a construção de novos Centros de Saúde em Agualva, em Queluz, em Belas, na Abrunheira/Albarraque, em Fitares e na Tapada das Mercês? 4. Para quando é que se prevê a conclusão das obras de construção do Centro de Saúde de São Marcos cujo término se arrasta vai para 4 anos? 5. Dado que o Concelho de Sintra apresenta um grandes carências ao nível da saúde, o Ministério da Saúde coloca a hipótese de se reforçar o número de médico em mais 50 médicos de família, enfermeiros e outros profissionais de saúde de forma a colmatar as carências do Município? 6. Para quando é que o Ministério da Saúde irá apresentar um calendário público e oficial, que consubstancie uma resposta concreta às necessidades de Saúde do concelho de Sintra? Palácio de São Bento, 15 de Outubro de 2008.
Os Deputados: