O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

31 | II Série B - Número: 037 | 2 de Dezembro de 2008

Informações veiculadas pelos seus trabalhadores e organizações deram conta, no final de Outubro, do encerramento da empresa em epígrafe e do despedimento colectivo dos seus 10 trabalhadores.
Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicito ao Governo que, por intermédio do Ministro da Economia e Inovação, me sejam prestados os seguintes esclarecimentos: 1. Que razões avança a empresa para o respectivo encerramento? 2. Qual a dificuldade de a holding do Grupo integrar aqueles trabalhadores no universo das suas numerosas empresas, face até aos investimentos que foram recentemente anunciados, com fortes ajudas do Estado? PERGUNTA Número 611/X (4 .ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Assunto: Encerramento da empresa Eival, SA, do Grupo Galpenergia Destinatário: Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social Palácio de S. Bento, 26 de Novembro de 2008.