O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

28 | II Série B - Número: 042 | 15 de Dezembro de 2008

população, sendo que, actualmente, o número de utentes que atende é bastante superior àquele para que foi constituído.
Com efeito, tendo sido aprovada a candidaturas deste projecto ao PARES, a Segurança Social comprometeu-se com uma comparticipação financeira de cerca de 500 mil Euros, sendo que essa verba não foi, até à data, disponibilizada.
Esta é, no nosso entender, uma situação de clara injustiça, uma vez que o Governo está manifestamente a prejudicar o bem-estar e o acompanhamento de dezenas de idosos que dependem do desenvolvimento do projecto do Centro Social e Cultural de Real para usufruírem de condições de vida mais seguras e, acima de tudo, mais dignas.
Atento o exposto, os deputados do PSD - Partido Social Democrata abaixo assinados requerem ao Governo, ao abrigo das disposições regimentais aplicáveis, lhes seja informado o seguinte: 1. Por que razão não foi ainda disponibilizada a verba atribuída ao Centro Social e Cultural de Real (IPSS) no âmbito do PARES? 2. Quando será desbloqueado este processo?