O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

49 | II Série B - Número: 048 | 7 de Janeiro de 2009

Acabo de receber uma carta do primeiro peticionante, senhor Manuel Benjamim Leite Soares, que me "acusa" de faltar às promessas de resolução do problema. A verdade é que as pessoas acreditaram na mensagem que lhes transmiti, baseadas na informação do gabinete do Senhor Ministro das Obras Públicas Transportes e Comunicações, que ia no sentido de que a obra pudesse ser iniciada durante o corrente ano, com orçamento de 2,4 milhões de euros e um prazo de execução de seis meses.
O País atravessa um período difícil na sua vida colectiva. Os portugueses foram sensibilizados para compreender as dificuldades e não perder a esperança no futuro. Tudo isto é verdade e os portugueses têm sabido responder com sentido de responsabilidade e compreensão. Também sabemos que uma das marcas do Governo é não prometer aquilo que não pode cumprir.
Assim, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis venho requerer ao Governo, através do Senhor Ministro das Obras Públicas Transportes e Comunicações, resposta à seguinte pergunta: 1 - Quando prevê o MOPTC iniciar a obra - assumida pelo seu Gabinete junto da Assembleia da República em 14 de Maio de 2007 -, relativa à resolução do problema dos peticionantes prometida para execução durante o ano 2008? Assembleia da República, 30 de Dezembro de 2008.
(Fernando Jesus) O Deputado