O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 066 | 12 de Fevereiro de 2009

N.º 1113/X (4.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o despedimento colectivo na Renault, em Chelas.
N.º 1114/X (4.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social acerca do estudo da DECO sobre lares para idosos.
N.º 1115/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Justiça sobre a situação do "Campus de Justiça" de Valongo.
N.º 1116/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a degradação do edifício da Escola Camões, no Entroncamento.
N.º 1117/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Justiça sobre as condições do estabelecimento prisional instalado na Polícia Judiciária de Lisboa.
N.º 1118/X (4.ª) – Do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a formação superior de professores.
N.º 1119/X (4.ª) – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a variante da Atalaia, no concelho do Montijo.
N.º 1120/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o Banco de Germoplasma de Citrinos.
N.os 1121 e 1122/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a rede de ciclovias em estradas nacionais na Península de Setúbal e os acessos rodoviários à Ponte Vasco da Gama e Aeroporto do Sul do Tejo.
N.º 1123/X (4.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o aumento da criminalidade violenta em 2008.
N.os 1124 a 1126/X (4.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Justiça sobre, respectivamente, o estabelecimento prisional de Paços de Ferreira, seus recursos humanos e as obras no refeitório do estabelecimento.
N.º 1127/X (4.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a limitação do direito à greve pela CP.
N.º 1128/X (4.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre as obras na EN229.
N.º 1129/X (4.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a prova de procura activa de emprego.
N.º 1130/X (4.ª) – Dos Deputados Regina Ramos Bastos, Carlos Andrade Miranda e Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Saúde sobre os custos com cerimónias públicas.
N.º 1131/X (4.ª) – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os atrasos na publicação de diversas portarias – Zonas de Intervenção Florestal (ZIF).
N.º 1132/X (4.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a repressão no território Saharaui ocupado por Marrocos N.º 1133/X (4.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o encerramento da esquadra da PSP do Rego, em Lisboa.
N.º 1134/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre o estabelecimento prisional na região de Coimbra.
N.º 1135/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia e da Inovação sobre as perspectivas de futuro das Oficinas Gerais de Material Aeronáutico (OGMA).
N.º 1136/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre a emissão de cartão de cidadão.
N.º 1137/X (4.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a intervenções na escarpa da serra do Pilar, em Gaia.
N.º 1138/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a recuperação e reconversão da escarpa da Serra do Pilar, em Gaia.
N.º 1139/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a alienação dos terrenos da escarpa da Serra do Pilar, em Gaia.
N.º 1140/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre a situação na Escola Artística Soares dos Reis, no Porto.
N.º 1141/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre as urgências de Urologia no Hospital de Santo António, Porto.
N.º 1142/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia e da Inovação sobre as interrupções no fornecimento de energia eléctrica em Matosinhos N.º 1143/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca do estudo actualizado sobre o estado da escarpa da Serra do Pilar, em Gaia.
N.º 1144/X (4.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as medidas anunciadas pelo Primeiro-Ministro.
N.os 1145 e 1146/X (4.ª) – Da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), respectivamente, ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Economia e da Inovação sobre as empresas de alto valor tecnológico preocupadas com a ausência de estratégia política e com o desinvestimento em programas europeus.
N.º 1147/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a construção de residências no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.
N.º 1148/X (4.ª) – Do Deputado Paulo Barradas (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Serviço de Urgência Básica (SUB), em Moimenta da Beira.
N.º 1149/X (4.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre Obras na EN229.
N.º 1150/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação dos trabalhadores da Renault, em Chelas.
N.º 1151/X (4.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação do Centro de Instalação Temporária do Aeroporto de Lisboa.
N.º 1152/X (4.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os trabalhadores da Subercor e Vinocor com salários em atraso.
N.º 1153/X (4.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o empreendimento Plaza Oeste - barragem do Arnóia, concelho de Óbidos.
N.º 1154/X (4.ª) – Da Deputada Teresa Portugal (PS) ao mesmo Ministério sobre o Projecto ІРЗ – Coimbra (Trouxemil) Mealhada, IC2 Coimbra /Oliveira de Azeméis (A32/IC3) e IC3 Coimbra /IP3 – Impacto Ambiental sobre a Mata Nacional do Choupal.
N.º 1155/X (4.ª) – Do Deputado António Galamba e outros (PS) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação da indústria cerâmica - Plano de Apoio à Cerâmica da APICER.
N.º 1156/X (4.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as dificuldades de acesso ao crédito das PME na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1157/X (4.ª) – Do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a formação agrícola.
N.º 1158/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a discriminação de portugueses em Inglaterra.
N.º 1159/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde acerca dos elementos estatísticos sobre Interrupção Voluntária da Gravidez.
Consultar Diário Original