O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29 | II Série B - Número: 073 | 25 de Fevereiro de 2009

Assunto: "Cerimónias" governamentais pagas por empresas concessionárias de obras públicas Destinatário: Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Em órgãos de comunicação social de referência foi noticiado que membros do Governo têm discursado em "cerimónias" pagas pelas empresas concessionárias da construção de auto-estradas, em valores que chegam a atingir a quantia de meio milhão de euros.
Os discursos então proferidos têm sido qualificados por observadores atentos como sendo de propaganda política pré eleitoral.
Num dos artigos em causa a factura aparece mesmo detalhada: 60 mil euros para montar a tenda, 50 mil euros para um sítio na internet, 25 mil por um vídeo, 300 mil para a agência criativa... Para uma "cerimónia" concreta com 120 pessoas, o custo atingiu 4000 euros por convidado.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1301/X (4.ª)