O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

34 | II Série B - Número: 156 | 8 de Julho de 2009

Assunto: EN 267 entre Almodôvar e Mértola Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações No dia 11-3-09 dirigi ao Ministéro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações uma pergunta sobre o mau estado dos troços das Estradas Nacionais 265 e 267 que ligam, respectivamente, Serpa a Mértola e Mértola a Almodôvar.
Decorridos três meses nenhuma resposta foi dada às questões colocadas, o que viola de forma grosseira os 30 dias aprazados para ser dada resposta às mesmas.
Acontece que mais uma vez o estado lamentável em que se encontra o troço da EN 267, entre Almodôvar e Mértola, me foi colocado, desta vez em reunião recente realizada com o município de Almodôvar.
É grave que o Sr. Ministro não responda, como é seu dever, às perguntas que lhe são dirigidas nos prazos que estão determinados, mas bem mais grave é que tardem as medidas que permitam concretizar as obras de que estradas como a EN 267 há muito carecem e que revelam o desprezo com que o actual Governo tem encarado as acessibilidades nas regiões do interior.
Será que para o Governo a segurança rodoviária dos cidadãos do interior não tem qualquer valor? Assim, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho reguerer através de V. Ex.ª, ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, resposta às seguintes perguntas: 1 - Como explica o Governo que três meses depois ainda não tenha dado resposta às questões gue lhe foram colocadas sobre o mau estado em que se encontram os troços das EN 265 e 267, entre Serpa e Mértola e Mértola e Almodôvar?

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2982/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República