O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 | II Série B - Número: 186 | 7 de Abril de 2012

Este projeto, altamente lesivo das populações e dos cuidados de saúde da região, prevê, sob o pretexto da diminuição dos custos, o seguinte:

— Transformação da urgência médico-cirúrgica em urgência básica; — Encerramento da maternidade; — Encerramento do Hospital do Barro; — Desmantelamento de diversos serviços, como a pediatria, a obstetrícia e outros.

Assim, os abaixo assinados, empenhados em defender os cuidados de saúde na região acessíveis a todos os cidadãos, independentemente da sua condição económica, em condições de segurança e com meios humanos e técnicos adequados, defendem:

1 — A manutenção de todos os serviços acima referidos no Centro Hospitalar de Torres Vedras; 2 — O reforço financeiro para melhorar o seu funcionamento; 3 — O reforço do número de profissionais de saúde com vínculo ao Hospital.

O primeiro subscritor, José António Matias.

Nota: — Desta petição foram subscritores 11 252 cidadãos.

A Divisão de Redação e Apoio Audiovisual.