O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 30 de abril de 2012 II Série-B — Número 202

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2775 a 2808/XII (1.ª): N.º 2775/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a proibição de voluntariado no canil municipal de Aveiro.
N.º 2776/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as faltas a consultas e tratamentos nos serviços hospitalares.
N.º 2777/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a subcontratação de mãode-obra e trabalho temporário na EPAL.
N.º 2778/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o trabalho temporário na EPAL e alteração da empresa de cedência de mão-de-obra.
N.º 2779/XII (1.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o impacto do aumento do número de alunos por turma.
N.º 2780/XII (1.ª) – Da Deputada Inês de Medeiros e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a presença da Lusa na China.
N.º 2781/XII (1.ª) – Do Deputado Carlos Alberto Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os vencimentos dos funcionários consulares e efeitos da desvalorização do euro.
N.º 2782/XII (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães, João Paulo Viegas e João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o Forte de Albarquel.
N.º 2783/XII (1.ª) – Do Deputado Jacinto Serrão (PS) ao Ministério das Finanças sobre as dívidas comerciais e o plano de resgate à Região Autónoma da Madeira.
N.º 2784/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os investimentos da sociedade Polis Litoral na Ria de Aveiro.
N.º 2785/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a vinculação de professores contratados.
N.º 2786/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação de correios em Safara, concelho de Moura.
N.º 2787/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Acordo Ortográfico.
N.º 2788/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores das livrarias Bulhosa.
N.º 2789/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a violação dos direitos dos trabalhadores do Grupo Conforlimpa e de outras