O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 II Série-B — Número 22

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 312 a 362/XII (2.ª): N.º 312/XII (2.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Lurdes Ribeiro (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, sobre a situação social dramática de famílias no distrito do Porto e a situação do RSI.
N.º 313/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre o atraso no início das atividades de enriquecimento curricular nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Faro.
N.º 314/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério das Finanças, sobre o atraso no início das atividades de enriquecimento curricular nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Faro.
N.º 315/XII (2.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Lurdes Ribeiro (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre Ministério recusar financiar projeto de alfabetização no Porto.
N.º 316/XII (2.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Lurdes Ribeiro (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre cortes de energia elétrica por incapacidade financeira para pagar atempadamente a fatura mensal na região do Porto.
N.º 317/XII (2.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Lurdes Ribeiro (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, sobre o desrespeito e violação dos direitos dos trabalhadores de IPSS no distrito do Porto.
N.º 318/XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas e João Soares (PS) ao Ministério da Saúde, sobre o horário de funcionamento da Consulta Aberta a funcionar na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Quarteira.
N.º 319/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE.
N.º 320/XII (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre falta de vacinas antigripe nos centros de saúde do distrito de Braga.
N.º 321/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE. (a) N.º 322/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE.
N.º 323/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE.
N.º 324/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Hospital de Vila Franca de Xira.
N.º 325/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE.
N.º 326/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Hospital Santa Maria Maior, EPE, em Barcelos.
N.º 327/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Hospital de Braga.
N.º 328/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre faltas às consultas marcadas no Hospital de Santarém, EPE.