O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

144 | II Série B - Número: 066 | 22 de Dezembro de 2012

Engenheiro Mira Amaral A coberto do Ofício n.º 85/CPIBPN, de 20 de julho de 2012 (na sequência da audição de 13 de julho), solicitou-se: 1. Montante das garantias a que se referiu na audição; 2. Entidade responsável pela concessão das referidas garantias; 3. Identificação das operações subjacentes às referidas garantias e respetivos beneficiários.
Foi dada resposta ao solicitado com menção de confidencial.

A coberto do Ofício n.º 87/CPIBPN, de 24 de julho de 2012, solicitou-se: Data exata de realização da reunião com o Dr. Francisco Bandeira referida na sua audição, a 13 de julho.
Foi dada resposta ao solicitado.

Por iniciativa do depoente, a 16 de julho de 2012, na sequência da audição: - Comunicado do comendador Américo Amorim (desmentido sobre alegado empréstimo do BPN, datado de 18.08.2011); - Notícias sobre o desmentido do Diário Económico e do Jornal de Negócios (ambas de 18.08.2011).

Dr. Abdool Vakil A coberto do Ofício n.º 89/CPIBPN, de 25 de julho de 2012 (na sequência da audição de 24 de julho) solicitou-se: 1. Relatório apresentado pelo Sr. Dr. Abdool Vakil à Assembleia Geral do BPN quando terminou funções como Presidente do Conselho de Administração do BPN; 2. Propostas apresentadas pelo Sr. Dr. Abdool Vakil ao Sr. Dr. Miguel Cadilhe e ao Sr. Dr. Francisco Bandeira para compra do Banco Efisa.
Foi dada resposta ao solicitado.

Dr. João Meira Fernandes Por iniciativa do depoente, a 27 de junho de 2012, na sequência da respetiva audição de 22 de junho de 2012: - Mapa 1 (sangria dos depósitos; rácio de transformação; prejuízos) - Mapa 2 (histórico explicativo das variáveis previsionais do Plano BPN 23X08) - Carta de 23 de Outubro de 2008 (Presidente do CA CGD a Presidente do CA BPN) e Carta de 30 de Outubro de 2008 (resposta de Presidente do CA BPN a Presidente do CA CGD)

Dr. Mário Gaspar Por iniciativa do depoente, a 29 de junho de 2012, na sequência da respetiva audição de 19 de junho de 2012: - valor dos créditos cedidos pelo Banco Efisa para a empresa Parvalorem, SA - valor de outros activos (instrumentos financeiros, quotas, créditos anexos, edifícios) cedidos pelo Banco Efisa à empresa Parups, SA - elementos estatísticos relativos a Processos de Recuperação de Crédito

Dr. Fernando Lima Por iniciativa do depoente, a 9 de julho de 2012, na sequência da respetiva audição de 22 de junho de 2012: - Informação sobre eventuais casos de natureza penal; - Atas das reuniões do denominado «projeto César» - pagamento aos fiduciários pela Marazion em Maio de 2011