O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 1 de abril de 2023 II Série-B — Número 73

XV LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2022-2023)

S U M Á R I O

Votos (n.os 56 a 58/2023): N.º 56/2023 — De congratulação à Comunidade de Trabalho Galiza-Norte de Portugal. N.º 57/2023 — De pesar em evocação ao Dia Nacional da Memória das Vítimas da Inquisição, 31 de março. N.º 58/2023 — De pesar pelas vítimas do ataque no Centro Ismaili de Lisboa. Projetos de Voto (n.os 307 a 310/XV/1.ª): N.º 307/XV/1.ª (PAR e subscrito por Deputados do PS, do PSD, da IL, do BE e do PAN) — De pesar pelas vítimas do ataque no Centro Ismaili de Lisboa.

N.º 308/XV/1.ª (CH) — De pesar pelo falecimento de Joana Raquel Canas Varandas. N.º 309/XV/1.ª (PCP) — De pesar pelo falecimento de José Duarte. N.º 310/XV/1.ª (PS) — De pesar pelo falecimento de José Duarte. Petição n.º 96/XV/1.ª (Monumento natural das pegadas de dinossauros de Ourém — Torres Novas): — Relatório final da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.