O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

332

II SÉRIE-C — NÚMERO 29

Louvor

No momento em que o Sr. Júlio da Cruz Tavares, chefe da Divisüo de Administração Geral, deixa de prestar serviço na Assembleia da República para se desligar do serviço por motivo de aposentação, é justo que se dê público testemunho pela forma dedicada e competente como desempenhou não só os cargos de chefia e de direcção que exerceu mas todas as funções que lhe foram atribuídas durante a sua longa carreira de funcionário.

No desempenho das suas atribuições soube granjear a estima e consideração por parte dos seus superiores e colegas, colocando sempre os interesses do serviço e o seu profissionalismo acima dos seus interesses e da sua vida particular.

Cultivando um elevado grau de virtudes de carácter, soube conquistar amigos entre os que com ele trabalharam.

O Presidente da Assembleia da República, António Moreira Barbosa de Melo.

principal jurista, aberto por aviso publicado na Ordem de Serviço n.° 122/91, de 30 de Dezembro.

Direcção-Geral de Admiiiislração e Infonnálica, 4 de Fevereiro de 1992. — O Director-Geral, José Manuel Cerqueira.

Lista de classificação final da candidata admitida ao concurso interno condicionado de acesso à categoria de assessor principal da carreira de jurista aberto por aviso publicado na Ordem de Serviço n.° 122/91, de 30 de Dezembro:

Candidata aprovada:

Licenciada Lucinda da Conceição Andrade Ferreira da Silva Matos— 12, 45 valores.

Assembleia da República, 18 de Fevereiro de 1992. — O Presidente do Júri, Sebastião Duarte Pestana Costa Pereira.

Louvor

No momento em que o Sr. Armindo Augusto Afonso, redactor especialista principal, deixa de prestar serviço na Assembleia da República por motivo de aposentação, é justo que se dê público testemunho pelos seus méritos como funcionário.

O Sr. Armindo Augusto Afonso durante a sua carreira demonstrou ser um funcionário competente, detentor de um grande sentido de responsabilidade, de excelentes qualidades de trabalho e com total dedicação às tarefas que teve a seu cargo.

Assíduo e pontual, deu exemplos que devem ser seguidos por todos os que com ele trabalharam.

O Presidente da Assembleia da República, António Moreira Barbosa de Melo.

Nos lermos do artigo 33." do Decreto-Lei n.° 498/88, de 30 de Dezembro, publica-se em anexo a lista de classificação final do concurso interno condicionado de acesso à categoria de secretário administrativo de 1." classe, aberto pelo aviso CON/PES/8/92 (IC), publicado na Ordem de Serviço n." 15/92, de 5 de Março.

Direcção-Geral de Administração e Informática, 27 de Março de 1992. — O Director-Geral, José Manuel Cerqueira.

Lista de classificação final do concurso interno condicionado de acesso à categoria de secretário administrativo de 1." classe, aberto pelo aviso CON/PES/8/92 (IC), publicado na Ordem de Serviço n.° 15/92, de 5 de Março:

Pontos

Louvor

No momento em que o Sr. Manuel Fernandes Romeiro, técnico-adjunto de geslão especialista deixa de prestar serviço na Assembleia da República por motivo de aposentação, é justo que dê público testemunho pelos seus méritos como funcionário.

O Sr. Manuel Fernandes Romeiro demonstrou ser um funcionário zeloso, competente, com grande espírito de responsabilidade, assíduo, pontual e muito disciplinado.

O Presidente da Assembleia da República, António Moreira Barbosa de Melo.

Avisos

Para os devidos efeitos se divulga em anexo a lista de Classificação final da candidata admitida ao concurso interno condicionado de acesso à categoria de assessor

1." Maria do Céu Moedas Pereira Soares......16, 25

2.° Fernanda Maria Bastos Fernandes............ 5, 5

3.° Isabel Maria Azóia Lopes.........................14

4." Maria da Conceição Pereira Rodrigues de

Abreu............................................................13, 75

Assembleia da República, 23 de Março de 1992.— O Júri: João Costa Gil— Rui Nogueira— Vítor Manuel Madeira.

Nos termos do artigo 33.° do Decreio-Lei n.° 498/88, de 30 de Dezembro, publica-se em anexo a lista de classificação final do concurso intento condicionado de acesso à categoria de secretário parlamentar de 1." classe, aberto pelo aviso CON/PES/9/92 (IC), publicado na Ordem de Serviço n.ü 16/92, de 5 de Março.

Direcção-Geral de Administração e Informática 27 de Março de 1992. — O Director-Geral, José Manuel Cerqueira.