O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 DE JUNHO DE 1995

180-(31)

2.2 —Gestão patrimonial

2.2.1 — Neste domínio, deve assinalar-se a instalação das Delegações Regionais de Aveiro e Portalegre em novos edifícios, o seu apetrechamento com equipamento actualizado e funciona/, de modo a garantir, descentralizadamente, o, eficaz atendimento dos utentes e tratamento dos processos que correm por aquelas delegações.

2.2.2 — Também merece referência o esforço com a manutenção dos edifícios, quer dos propriedade do Estado, quer dos arrendados, com realização de obras de conservação e, nalguns casos, de beneficiação.

2.2.3 — De referir são ainda as constantes adaptações realizadas no edifício dos Serviços Centrais com o objecti-

vo de minimizar a exiguidade deste, face às responsabilidades acrescidas que têm vindo a ser cometidas ao SEF 22, v. g. quanto ao Sistema de Informação Schengen, Gabinete Nacional SIRENE e quanto a processos de nacionalidade e concessão de estatuto de igualdade 22 e ao consequente aumento de efectivos de pessoal e de equipamentos.

2.2.4 — Igualmente digno de nota é o esforço, com a manutenção do parque automóvel do Serviço — constituído por 101 viaturas ligeiras,. 3 carrinhas, um miniautocarro e 2 autocarros —, tendo em conta que se trata de um meio de trabalho indispensável para a investigação e fiscalização das condições de permanência e das actividades dos cidadãos estrangeiros no território nacional e investigação e averiguação dos crimes de auxílio à imigração ilegal, de forma oportuna e eficaz. ■

ANEXOS ANEXO I

Vistos de curta duração, vistos de trânsito e autorizações excepcionais de entrada concedidas durante o ano de 1994

"VER DIÁRIO ORIGINAL"