O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

50-(10)

II SÉRIE-C — NÚMERO 10

VI — Síntese

Em 1999, a actividade da AR será direccionada para a prossecução dos seguintes objectivos:

Reforçar as condições de trabalho da actividade parlamentar;

• Modernizar a gestão dos serviços da AR; Desenvolver a gestão orçamental e financeira; Justificar a cooperação internacional; Preservar o património.

Assembleia da República, Novembro de 1998. — O Conselho de Administração: Rui do Nascimento Rabaça Vieira, presidente — José Augusto Santos da Silva Marques, representante do Grupo Parlamentar do PSD—António João Rodeia Machado, representante do Grupo Parlamentar do PCP — Gonçalo Filipe Ribas Ribeiro da Costa, representante do Grupo Parlamentar do PP — Carmen Isabel Amador Francisco, representante do

Partido Os Verdes — Adelina de Sá Carvalho, Secretário-Geral da AR — Albísio Fernandes Magalhães, representante dos funcionários parlamentares.