O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 | II Série C - Número: 007 | 30 de Julho de 2011

abrindo a AR ao exterior (ex: numa Universidade, num auditório escolar, no Estádio Nacional, num Laboratório Científico, etc.).

Para as audições em Comissão, será adoptada uma das específicas grelhas de tempos (A ou B), aprovadas para o efeito.

6. Audiências Serão concedidas audiências às entidades que o solicitem. Com vista à agilização do processo de audiências, será adoptada a seguinte metodologia: Institucionais: Presidente e/ou Vice-presidentes. Em plenário da Comissão – só excepcionalmente, quando a natureza da mesma expressamente o justifique. Por delegação da Comissão: um por partido, designando-se (grelha rotativa própria) um partido-piloto, responsável pela marcação de dia e hora, procurando consensualizá-lo com os demais partidos; qualquer outro deputado pode estar presente; na reunião seguinte da CECC, é apresentado relatório síntese.

Para as audiências em Comissão, será adoptada uma das específicas grelhas de tempos (A ou B), aprovadas para o efeito.

7. Eventos A Comissão prevê a realização de seminários/conferências/colóquios (ou audições públicas), sobre matérias indicadas no ponto 10.
Na presente Sessão Legislativa, prevê-se a realização de duas edições do Café de Ciência, nas seguintes datas: Setembro de 2011 – Tema: ―Química para um futuro sustentável‖; Março/Abril de 2012 – Tema a definir.

8. Deslocações e representações Realizar-se-ão deslocações do Presidente ou de Vice-Presidentes da Comissão, ou de alguns dos seus membros, em sua representação, na sequência de convites que lhe venham a ser dirigidos ou de iniciativa própria. Estas representações, embora não programáveis, constarão no relatório de actividades da Comissão.

8.1. Reuniões de trabalho/ deslocações em território nacional Serão agendadas visitas de trabalho, no âmbito da apreciação das matérias elencadas no ponto 10.

8.2 Reuniões de trabalho/ deslocações ao estrangeiro  Participação nas reuniões interparlamentares organizadas pelos Parlamentos polaco/ dinamarquês/cipriota, no âmbito da vertente parlamentar das respectivas Presidências do Conselho da UE.
 Participação nas reuniões interparlamentares no Parlamento Europeu.
 Outros convites internacionais.

9. Parlamento dos Jovens Os Deputados da Comissão acompanharão e assegurarão a participação nas diversas fases do programa – debates nas escolas (Novembro, Dezembro e Janeiro), sessões distritais/regionais (Fevereiro e Março) e sessões nacionais (Abril e Maio) –, dotando a equipa do programa e as escolas de todas as orientações necessárias ao bom funcionamento da edição 2011/2012.

Consultar Diário Original